O Chá Revelação do Daniel foi um daqueles momentos inesquecíveis, repletos de expectativa, emoção e muito amor. Realizado em casa, reuniu a família para descobrir se o próximo integrante seria um menininho ou uma menininha. Bárbara, ao lado do marido e dos três filhos – José, Isabel e Léo – vivia cada segundo dessa espera com o coração acelerado, ansiosos para esse grande momento.
E quando finalmente a revelação aconteceu, a alegria tomou conta! Risadas, abraços e emoção preencheram o ambiente. Mas era impossível não notar a reação da Bel, que sonhava em ter uma irmãzinha. Seu rostinho traduziu aquele misto de surpresa e expectativa, mas, no final, a felicidade prevaleceu – porque o mais importante sempre foi a chegada de mais uma criança linda e saudável para completar essa família tão especial.
Registrar esse dia foi uma honra, assim como tem sido ao longo dos anos. Desde o nascimento do José, o filho mais velho, temos tido o privilégio de eternizar momentos únicos dessa família. Compartilhar tantas fases e celebrar cada conquista ao lado deles é algo que nos enche de alegria.
Daniel, você já é muito amado! Que sua chegada traga ainda mais felicidade para essa família incrível.
Fotos: Fabiana Silva/Chroma Fotografia e Valmir da Silva/Chroma Fotografia