Casamento
São Bento do Sul - SC
Débora & Kléber
Vou começar esse post com o que escrevi no álbum de prévia desse casamento lá no Facebook. Segue: “Pensem num casal divertido, engraçado e alto astral. Pensaram? Agora dupliquem, tripliquem… Fizeram isso? Pois Débora & Kleber são assim! Se tivemos fotos sérias, comportadinhas, do tipo que manda o protocolo? Tivemos. Mas a maioria era com os sorrisos lindos estampados em seus rostos e de todos que os rodeavam. Tivemos lágrimas? Tivemos também. Mas nem assim o sorriso saía de seus rostos.
Ah, quanta felicidade! Ah, quanto amor!
Que o casamento de vocês seja sempre assim, mesmo que as dificuldades venham, que o sorriso esteja sempre lá para iluminar tudinho.”
É, eles são assim. Foi difícil demais escolher “poucas” fotos para postar aqui no blog, foi difícil não querer colocar cada momento de emoção, de felicidade, de alegria, de surpresa, de tudo!
Kléber se arrumou no Hotel Stelter com os padrinhos e o pai enquanto a Débora se arrumava no salão. Aliás, enquanto tudo isso acontecia, também caía AQUELE temporal. Mas era daquele tipo que parece que vai destruir tudo, para renovar mesmo, sabem como? Porque depois o sol abriu e a noite foi linda e refrescante.
Depois que a Débora foi para o hotel e teve a ajuda da sua mãe e sogra para se vestir e estavam todos no mesmo local, é claro que tivemos que fazer um First The Touch, ou, Primeiro Toque. Que é quando os noivos não se olham, mas se sentem e aí toda a emoção aumenta – e a ansiedade também!
Na igreja todos eram só sorrisos e lágrimas de emoção. Todo lado que apontávamos nossas câmeras tinha emoção, tinha algo acontecendo. A carinha do Kléber quando as portas se abriram, o carinho da família de um com o outro, o amo do pai com sua filha sendo levada para o altar, até a gente se emocionou junto, não tinha como.
E a saída? Alegre! Os dois saíram comemorando aquele momento feliz e depois brindaram com seus canecos de chopp (amamos a lembrança!) com todos a sua volta!
Eu não pude escolher outra foto para a hora do corte do bolo, tinha que ser aquela, tinha que ser, pois essa foto é a cara deles. E o momento que o Kléber descobre a surpresa para ele na parte de trás do bolo? Ai gente, tantos detalhes, tanto carinho, estou até sendo repetitiva, mas tudo tinha a ver com eles, pois os padrinhos foram com camisetas de super heróis embaixo de suas camisas sociais e arrumadinhas. Incrível, né?
A valsa foi linda e também tivemos sorrisos, eles dançavam, se divertiam e curtiam sua primeira dança como casados.
A palavra desse casamento foi: emoção. Com certeza. E nós somos muito gratos por fazer parte desse momento, sem falar que vocês nos deixaram super a vontade para criar, brincar e trabalhar da forma mais divertida do mundo!
Que vocês sejam abençoados sempre, sempre, sempre.
Um beijo no coração de vocês de toda a equipe da Chroma.
Fotos: Israel de Oliveira/Chroma Fotografia, Pamela Machado/Chroma Fotografia e Samuel Machado